AMANHÃ LIGO!*

Não sei o que aconteceu...
Estava sentada na minha cama, quando alguêm bate à porta. Fui abrir, não estava lá ninguém, volto outra vez para a cama, ainda indecisa se hei-de sentar-me, ou ficar em pé, à espera de alguma coisa, mas não tive tempo de pensar, pois bateram novamente à porta, coloquei-me imediatamente de pé sem saber, o que fazer...
Decidi ir abrir mais uma vez, quando me deparo com um bilhete no chão:
"Olá, chamo-me Miguel, já te vi algumas vezes na rua, consegui algumas informações tuas, não fiques assustada, só preciso de falar contigo, tenho uma proposta de trabalho para ti. Preciso de alguém para ser modelo na minha agência, pois a última que eu tive, teve um problema grave de saúde e teve de abandonar o trabalho. Se estiveres interessada tens aqui o meu número, 932501238"
Fiquei um bocado assustada, ser modelo era o meu sonho, mas, não sei se devia aceitar, talvez não fosse seguro...pensando melhor talvez deva arriscar, não custa nada...é isso, AMANHÃ LIGO!


DO LADO DE LÁ*

Há pessoas fantásticas, há pessoas que nos fazem rir, há pessoas que estão sempre felizes, há pessoas...que são as melhores do mundo!
Eu, afirmo com toda a certeza que tenho como amigos e familiares, as melhores pessoas do MUNDO!
Porém, ás vezes, fico apensar, e tenho razões, pois talvez, essas pessoas a quem eu considero que são as melhores, talvez elas não pensem o mesmo de mim...mas maior parte das vezes, chego à conclusão que não tenho necessidade de preocupar-me com isso, o que interessa, é o que eu penso delas, e talvez um bocadinho do que elas pensam de mim, mas mesmo assim, eu sei quem sou, sei que tenho qualidades e defeitos...mas acima de tudo sou um Ser-humano tal como TU!



Music:  Taylor Swift - Mine



PORQUÊ?*

Hoje, foi o primeiro dia que nos conhecemos, parecia estar tudo a correr tão bem, até um certo momento, pois parecia, que tinha acontecido comigo, a história da “Cinderela”, saíste e não me disseste nada, deixaste-me perdida, sem saber o que sentir, sem saber maior parte da tua história...
Mas, tu não tinhas deixado para trás o sapatinho, NÃO, para traz deixaste o meu coração a flutuar de amor, porque apesar de eu não te conhecer bem, ainda acredito no amor à primeira vista!
...
Certo dia, encontrei-te novamente, mas tu não me reconheceste...