" Não aguento nem mais um dia suportar com esta mentira.
Voçês decidiram não me dizer nada. Admito que não gostei dessa atitude. Também admito que já o devia ter dito, mas pronto.
Eu sei que é difícil ter concentrado todo o amor e carinho, numa pessoa que não pertence à família, que não é do mesmo sangue que nós, mas que voçês a trataram como filha. O problema disto tudo, foi que eu fiquei a saber por outras pessoas e voçês conhecem-me bem, sabem que eu detesto que me mintam.
Por isso decidi tomar um novo rumo à minha vida, espero que voçês façam o mesmo!
Pode ser que nos encontremos um dia, mas por enquanto é melhor asim!"
Um beijo grande, Inês.
" Filha, eu e o teu pai, tentamos mil e uma vez falar contigo, mas tu não nos querias ouvir, dizias que não tinhas tempo e assim andamos sempre a adiar a conversa. Parecia que já sabias de tudo mas não o querias admitir. Também é certo que tivemos alguma culpa, pois devíamos ter sido mais convincentes contigo, sabes bem que o teu pior defeito é a teimosia.
Não tens razão alguma para estares nesse estado e por favor, volta para casa!
DESCULPA por tudo!"
Adoramos-te, um beijo, pai e mãe.
" Sim, realmente eu já sabia de tudo, como referi na primeira carta, só queria ver ao ponto que voçês chegavam porque se gostassem mesmo de mim, já tinham dito toda a verdade há mais tempo, não é aos 16 anos! Agora, pouco adianta, só falta mais dois anos para ser maior de idade, até lá tentarei viver à minha maneira e sem mentiras (penso eu), se assim não for, logo se vê!
Não sei como descobriram esta morada, nem quero saber, pois apartir de hoje, não receberei mais nada vosso. Portanto, não adianta responderem.
Vou procurar um sitío onde me sinta bem! Não se preocupem mais comigo!"
P.S.- Contínuo a gostar muito de voçês e de toda a "família"!
Até um dia, beijinhos, Inês.
Music: Lara Fabian - Love By Grace



